Pular para o conteúdo

Paticundum-Ziriguidum – é Santos no Pacaembu

14/02/2010

Domingo de carnaval é dia de ir pra avenida? Para o torcedor do peixe, não. Hoje é dia de ir ao Pacaembu para acompanhar o duelo entre Santos e Rio Claro, às 17:00hs.

Com o peixe, o carnaval será completo. Temos dois passistas habilidosos – Neymar e Robinho – que promoverão um verdadeiro baile pra cima dos zagueiros.

Robinho entra como titular desde o início e o Pacaembu será pequeno para a nossa torcida, que acompanhará um Santos diferente daquele que venceu as gazelas.

Pará volta ao time fantasiado de lateral direito, já que Wesley está suspenso. Léo, lesionado, dá lugar ao jovem Wesley Santos, um dos destaques da Copinha. Arouca, também machucado, abre vaga para a entrada de Germano entre os titulares.

No banco do Rio Claro, nosso velho conhecido Paulinho MacLaren, artilheiro do peixe na década de 90. O ex-jogador, hoje técnico do adversário, tenta  sua segunda vitória no campeonato. Seus comandados conquistaram apenas uma vitória em sete rodadas. São cinco derrotas e um empate. Adversário fácil para os nossos Meninos da Vila. Que respeitem o adversário e joguem com muita alegria, pois no carnaval, a torcida quer ver um baile santástico desenvolvido em campo.

FAZENDO DINHEIRO – Patrocínio para a partida.


O Santos Futebol Clube irá estampar duas marcas em seu uniforme no duelo deste domingo.

Os atletas entrarão em campo mostrando as marcas do empreendimento Mairarê Reserva Raposo, das incorporadoras InPar e Tishman Speyer, no peito e nas costas das camisas. Nos calções, a marca será a da indústria farmacêutica Eurofarma.

As informações, ainda não confirmadas, especulam que o peixe embolsa, pelo acordo, cerca de R$300 mil.

Os contratos são pontuais e exclusivos para o jogo diante do Rio Claro.

Quem não puder ir ao Pacaembu e quiser acompanhar o desfile de Carnaval dos Meninos da Vila, basta ouvir a única rádio que transmite todos os jogos do Glorioso Alvinegro – a Rádio Santista.

PRA CIMA DELES, SANTOS!!!!!

No comments yet

Deixe um comentário