Skip to content

Santos 8×1 Guarani – Encaçapando a Bola 8

15/04/2010

Como é bom torcer pro Santos. Até entendo essa raiva que a torcida adversária tem dos Meninos da Vila. Caso eu não fosse Santista, talvez estivesse com essa mesma ira que toma conta de São Paulinos, Corintianos e Palmeirenses. A ira que resulta da inveja.

Todo torcedor quer ver o seu time jogando como o Santos. Não há sensação melhor que ver o clube pelo qual torce aplicando goleadas homéricas em seus adversários. Quem não quer ver o time vencendo por 8×1, 9×1 ou 10×0?

Ontem, dia 14 de abril, aniversário de 98 anos do Glorioso Alvinegro Praiano e aniversário do Futebol Brasileiro (a primeira partida de futebol disputada no Brasil foi há 115 anos. Coincidentemente em um 14 de abril, data do aniversário do nosso Peixe. O ano era de 1895 e um grupo de ingleses radicados em São Paulo, convocados por Charles Miller, se reuniram em um terreno na chamada Várzea do Carmo, em São Paulo. Afastaram as vacas do local e demarcaram um retângulo. Aí, o resto da história a gente já sabe), o Peixe aprontou mais uma das suas. Goleada expressiva, como tantas outras aplicadas nesta temporada. O Bugre teve de engolir oito das extrovertidas comemorações dos Meninos da Vila.

O jogo parecia um treino, onde os Meninos ensaiavam suas melhores jogadas para encaçapar a Bola 8 no domingo, contra o São Paulo. Obviamente que o confronto nas semifinais do Paulista exigirá mais dos nossos atletas. Se vamos ganhar, eu não sei. Mas que temos futebol pra isso e merecemos uma vitória expressiva, disso eu não tenho dúvidas.

PRA CIMA DELAS, SANTOS !

Tem Twitter? – Então clica aqui. Não sou novela, mas pode me seguir.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s